quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Torneios Temáticos Internos

A Lega Calcio já começou!


Outras virão, prepare seus craques!


Qualquer time com ou sem uma unidade de cores, pode ser parte com pin, parte adesivado, um catadão adesivado com logo da seleção que represente, ou aproveite o ensejo e encomende aquela seleção ou time que você tem algum tempo pensado em fazer. Recupere aqueles "chinelinhos"  que já há algum tempo não escorregam por mesas americanas. Utilize mais um item para motivar seu treino. Represente um clube e ingresse em uma ou mais ligas. Lembramos também que nada é compulsório, o esquema de treinos do America continua o mesmo.

Os confrontos se darão ao longo do ano, combinando com os dois participantes da liga, sendo um terceiro comunicado que está valendo pela liga. Anote os artilheiros pois teremos controle sobre isso também. Além de satisfação imediata, seu nome e seu time ganharão notabilidade neste blog e uma marca virtual entrará em sua vida. Treino duro sempre, mas com alguma diversão também, afinal o que seria do bom e velho jogo de botão sem a emoção de um campeonatinho?



_____________________________________________________________________
PS: Para a rapaziada que pensa em decorar algum botão na urgência uma sugestão, um amigo botonista do clube dos 500 está trabalhando com decoração de times da bolinha, pode ser de grande valia na hora de descolar um adesivo pro time em papel fotográfico. Aqui o link do blog dele. O email é dinho.vascaino@hotmail.com. Cel: 9238-7844

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar suas impressões conosco.

Fale Conosco - Preencha o formulário abaixo

Quero saber mais sobre FutMesa

Beach Combers - Psycho Music

America Futmesa Dadinho