segunda-feira, 21 de maio de 2012

IV Etapa Circuito Aberto Dadinho Americano

Neste Domingo 20 de Maio, foi realizada na sala do futmesa em Campos Salles a IVª Etapa do Circuito Aberto do Dadinho Americano.
Reunimos 18 participantes entre convidados e atletas da casa para a sequência da disputa do nosso campeonato anual.
Já notamos nestas quatro etapas realizadas, que temos atletas convidados que são regulares até aqui, nos prestigiando com suas presenças constantes, mas também sempre temos atletas realizando suas estréias no torneio. Isso muito nos alegra pois mostra que agradamos ao pessoal que comparece com regularidade e sempre temos a oportunidade de agregarmos mais pessoas em torno do nosso torneio, e esse é o objetivo. Obrigado a todos pelas participações !
Nesta quarta etapa, após o tradicional café da manhã e da primeira fase eliminatória, os oito classificados foram: Regis (AFC), Victor (AFC), Lian (FFC), Allan (CRF), Ronald (CRF), Sarti (FFC), Tulio (AFC) e Vargas (AFC).
Após o sorteio das quartas-de-final, tivemos os jogos definidos: Regis x Vargas, Victor x Tulio, Lian x Allan e Ronald x Sarti, dos quais passaram os quatro finalistas: Regis, Victor, Allan e Sarti.
Novo sorteio para definição dos confrontos da semifinal e tivemos Regis x Sarti e Victor x Allan.
Sarti do FFC foi uma das sensações do torneio, com um padrão de jogo consistente e de muitos gols. Nas quartas de final passou pelo vice-líder do ranking do Circuito Aberto do Dadinho Americano, Ronald do CRF, revertendo a vantagem do adversário num jogo emocionante e nas semifinais por muito pouco não elimina o líder do ranking, Regis do AFC, impedindo a presença deste na final da etapa. Regis emplacou um 8 x 6 definindo a partida nos últimos lances !
Na outra semifinal, duelo dos superqualificados jovens, Victor Praça do AFC e Allan do CRF. Novamente o vencedor foi definido no detalhe e no controle das ações finais da partida e Allan cravou um 4 x 3 no último lance, carimbando assim seu passaporte para a final.
O nível da disputa estava tão equilibrado que tanto o jogo de 3º e 4º como a grande decisão, terminaram empatadas e apontaram a necessidade de prorrogação.
Após 1 x 1 no tempo normal, Victor venceu Sarti na prorrogação por 3 x 1 e ficou com a terceira colocação, enquanto que Regis sagrou-se campeão da etapa ao vencer Allan por 1 x 0 na prorrogação após empate inicial por 3 x 3.
O ranking atualizado será divulgado ainda esta semana.
Mês que vem tem mais !
Abraços,
Organização do Circuito Aberto do Dadinho Americano - 2012


Texto: Caius Valladares, Imagens: Tulio Bambino

4 comentários:

  1. Mais uma excelente filmagem. Valeu!!! Alguém sabe qual é a bainha dos jogadores do Regis e do Alan? Obrigado. Abraços. Futmesa sempre!

    ResponderExcluir
  2. Saber a bainha é moleza, é só perguntar, o difícil é ter a mão desses caras...

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, Tulio. É só curiosidade, pois parecem bainhas bem diferentes.

    Quanto às mãos parecem iguais: mãos de craques.

    ResponderExcluir
  4. Jogadores com recursos inigualáveis...........dá gosto de ver!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por compartilhar suas impressões conosco.

Fale Conosco - Preencha o formulário abaixo

Quero saber mais sobre FutMesa

Beach Combers - Psycho Music

America Futmesa Dadinho