sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Estadual de Equipes: Última Rodada do Returno

Nesse final de semana o Mecão visitará o RubroNegro da Gávea em seus domínios. Tudo se encaminha para o encerramento do Estadual neste domingo, uma vez que o Campeão do Turno, lidera o returno e mesmo com uma vitória Rubra o título tem amplas possibilidades de permanecer do outro lado do túnel, encerrando a conta de 2012.

Este é o cenário, cabe agora jogar. Aquela conversa da vida de quem peleia é real. Sempre.

 
E o Flamengo foi Campeão. O que era dito desde o início do ano se concretizou, mas num enredo cheio de idas e vindas, onde no perde ganha a diferença veio na maior regularidade rubronegra e no saldo de vitórias.
 
Numa contenda equilibrada os detalhes não perdoam e não foi desta vez que esta máxima não valeu. Não estamos felizes com o Vice-Campeonato, mas sim aliviados. 
 
É na hora dos erros, que devemos aprender e evitar repeti-los imperioso, afinal erro repetido é escolha. Outra lição a ser tirada é nunca limitar o sonho, e daí planejar sua realização com vontade e afinco até o último minuto do último jogo. Desmobilizar sempre é mais fácil. Nos desmobilizamos, mais de uma vez.
 
Resta-nos agora nos congratular com todos os jogadores e parabenizar os vencedores da Gávea.
 
Acabou o Campeonato de Equipes, vem aí o Brasileiro Individual e a última etapa do Estadual Individual, e aí? Ai acabou 2012 e chegamos a 2013.
 
Quem viver verá.
 
PS: Para saber mais visite o site da FEFUMERJ no escopo do DADINHO.
 

 Arte e Texto: Tulio Bambino, Tabela de Pontos: Daniel Andrade blog do TTC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar suas impressões conosco.

Fale Conosco - Preencha o formulário abaixo

Quero saber mais sobre FutMesa

Beach Combers - Psycho Music

America Futmesa Dadinho