sexta-feira, 31 de agosto de 2012

VII etapa Circuito Aberto Dadinho Americano - Resultados

Após 6 etapas nosso Circuito entra na reta final. Quase sessenta atletas passaram por nossas mesas, jogadores federados, não federados, cariocas, do estado e de fora do Estado também.
 
Neste final de semana, reunimos 12 atletas em dois grupos de 6, classificaram-se 4 de cada grupo e daí seguiram em matamatas com cruzamento olímpico, com vantagem do empate até as finais.
 

Os jogos transcorreram dentro da normalidade com destaque para Regis Martins em dia insiprado. Com jogo aliando o consistente e a agressividade de sempre, tiveram chuva de gols em todos os seus jogos.
 
Victor Praça estreou seu time novo da Argentina, dando folga aos Leões Indomáveis pela primeira vez no ano.
 

 
A classificação final teve Regis em primeiro lugar, seguido por Victor, Gatto e Rodrigo Duarte. Na próxima etapa, encerraremos o Circuito, distribuindo além dos troféus da etapa derradeira, as placas dos vencedores do circuito Americano.
 
 
Regis com sua regularidade no podium Americano já é o Campeão do Circuito. Para as demais posições ainda temos mais candidatos que vagas.
 













 

 


 
Classificação Final VII etapa Circuito Dadinho Americano



 
 
Estamos aí para fecharmos o nosso Circuito com os atletas e amigos americanos. Se você já veio, venha novamente, se ainda não jogou conosco a hora é esta. O Circuito será encerrado no dia 21 de outubro de 2012. 

 



 
Imagens e texto: Tulio Bambino. Estatísticas: Caius Valladares, Afonso Duarte e Túlio Bambino

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Copa do Interior - Duque de Caxias - Resultados

 
Este foi um final de semana inédito para um evento da Federação, nenhum dos atletas do Mecão compuseram a foto do podium final da competição.
Com 48 inscritos, o evento transcorreu bem, no clima de confraria de sempre, mostrando mais uma vez que Washington e companhia sabem receber muito bem seus convidados.
O podium foi composto por: Thiago Camarões (Campeão), Allan (2º), Ronald (3º), João Carlos (4°)  Thiago Matoso (6º), Salada (7°) e Rafael (8º). Para saber mais veja o post de Daniel Andrade no blog do TTC.
 

Ginásio do Clube dos 500, 48 atletas aindana fase classificatória. Foto: Daniel Andrade

Podium com Atletas do Flamengo, Tijuca e um "intruso" do C500. Alan e Salada se destacam em suas categorias. Thiago Camarões foi o grande campeão do certame. Foto: Daniel Andrade

 


segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Circuito Dadinho Americano - Etapa VI - Resultados

Em uma Manhã Fria e Chuvosa, foi realizada a VI etapa do nosso Circuito Aberto.

Com o já tradicional Café servido. 16 jogadores se dividiram em 2 grupos de 8. Os 4 melhores de cada grupo seguiram para os play-offs.

Ao final o podium foi formado por Bento, César e Régis, atletas de Campos Sales em 4°, 3° e 2° lugares respectivamente e o campeão da Etapa, Carlos Renan Gatto, jogador do Rubro Negro da Gávea.



















Texto e Imagens: Túlio Bambino, ranking atualizado por Caius Valladares e Afonso Duarte

Fale Conosco - Preencha o formulário abaixo

Quero saber mais sobre FutMesa

Beach Combers - Psycho Music

America Futmesa Dadinho